separador topo
print

222 090 400 - Serviço de Atendimento Telefónico

Ao ligar para o Serviço de Atendimento Telefónico (SAT) da Câmara Municipal do Porto, disponível através do número (+351) 222 090 400, pode, de forma simples e cómoda:

 

saber como fazer pedidos à Câmara Municipal do Porto

obter informações sobre o andamento do(s) seus(s) processo(s)

obter informações gerais

marcar reuniões técnicas

apresentar reclamações e sugestões

 

Como utilizar o Serviço de Atendimento Telefónico?

 

Basta ligar (+351) 222 090 400, nos dias úteis, entre as 09h00 e as 17h00.

 

Após a mensagem de boas-vindas, deverá seguir as indicações e marcar, no teclado do seu telefone, o número correspondente ao assunto que deseja tratar, a saber:

 

 

1 - Urbanismo: para obter informações sobre o andamento do seu processo de licenciamento urbanístico, esclarecer dúvidas relativas a novos pedidos, requerer a consulta física de processos ou marcar reuniões técnicas; 

2 - Outros assuntos: para obter informações sobre o estado dos seus processos e para instrução de novos pedidos em áreas tão diversas como: actividades ruidosas, cemitérios, feiras e mercados, festividades e divertimentos públicos, ocupações da via pública, venda ambulante, publicidade, registo de cidadãos da EU/ EFTA, taxas e contra-ordenações, entre outros.

 

Se já é utilizador registado, após a mensagem de boas-vindas, marque no teclado do seu telefone:

 

o n.º de contribuinte ou o n.º de pessoa coletiva

o código de acesso (com 7 dígitos)

 

Para saber como se registar neste serviço (SAT), bem como no Balcão de Atendimento Virtual (BAV), clique aqui para obter mais informações ou ligue para o número (+351) 222 090 400.

 

 

 


print



separador footer

 
Optimizado para os browsers: Internet Explorer 7, Firefox 3.5 e Safari 5 ou superiores | Em desenvolvimento pela DMSI (Direcção Municipal de Sistemas de Informação) da CMP
Projecto co-financiado por: