Educação e emprego
Skip Navigation Links.

print
Enriquecimento curricular do 1.º ciclo
O Município do Porto promove o Programa Municipal Porto de Atividades para a implementação das atividades de enriquecimento curricular nas escolas de 1.º ciclo da rede pública e no âmbito das orientações emanadas pelo Ministério da Educação, nomeadamente do Decreto-lei 169/2015 de 24 de agosto e da Portaria 644-A/2015 de 24 de agosto.
 
Pretende-se com o projeto Porto de Atividades:
Organizar e implementar programas de atividades de enriquecimento curricular junto de estabelecimentos de ensino público do 1.º Ciclo do Ensino Básico do concelho do Porto.
Garantir, no espaço da escola, a todos os alunos e de forma gratuita, a oferta de um conjunto de aprendizagens enriquecedoras do currículo.
Promover a articulação entre o funcionamento da escola e o fornecimento de respostas úteis no domínio do apoio à família, contribuindo para a consolidação do conceito de “escola a tempo inteiro”.

 
Pode precisar

Serviço de Atendimento Telefónico

(+351) 222 090 400



Perguntas frequentes


print

separador footer

 
Optimizado para os browsers: Internet Explorer 7, Firefox 3.5 e Safari 5 ou superiores | Em desenvolvimento pela DMSI (Direcção Municipal de Sistemas de Informação) da CMP
Projecto co-financiado por: