Educação e emprego
Skip Navigation Links.

print
Emprego na autarquia
A autarquia apoia a procura de emprego, a captação de ofertas de trabalho é efetuada junto das entidades de recrutamento

 

Perguntas frequentes

Sim. Mas apenas quando se verificar a abertura de procedimento concursal pela Câmara Municipal.
As ofertas de empregos poderão ser consultadas através do Diário da República -  II Série , na Bolsa de Emprego Público ou no site da Câmara Municipal do Porto.
26-08-2016
Para se proceder à abertura de um procedimento concursal é obrigatório que o posto de trabalho esteja previsto e caracterizado no Mapa de Pessoal aprovado para esse ano e prevista verba no orçamento municipal para esse efeito.
26-08-2016
Sim, juridicamente nada o impede, no entanto terá de ser uma decisão ponderada dado que muda de uma relação jurídica por tempo indeterminado para uma relação com duração limitada a um máximo de 3 anos.
26-08-2016
Na 2.ª série do Diário da República por publicação integral, na Bolsa de Emprego Pública (BEP – www.bep.gov.pt), na página eletrónica da entidade e num Jornal de expansão nacional.
26-08-2016
Para ingressar na Polícia Municipal (PM), é absolutamente necessário ser agente da Polícia de Segurança Pública (PSP). O efetivo da PM é exclusivamente constituído por elementos requisitados ao Comando da PSP.
26-08-2016

print

separador footer

 
Optimizado para os browsers: Internet Explorer 7, Firefox 3.5 e Safari 5 ou superiores | Em desenvolvimento pela DMSI (Direcção Municipal de Sistemas de Informação) da CMP
Projecto co-financiado por: