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Linha Porto. - 220 100 220

Ao ligar para a Linha Porto., disponível através do número 220 100 220, pode, de forma simples e cómoda saber como instruir pedidos à Câmara Municipal do Porto, obter informações gerais e reportar ocorrências.

A Linha Porto. funciona de 2.ª a 6.ª feira, entre as 9h00 e as 19h00.

 

Como utilizar a Linha Porto.?

Ao ligar para a Linha Porto., será recebido com uma mensagem de boas-vindas.

Seguidamente, deverá marcar no teclado do seu telefone, o número correspondente ao assunto que deseja tratar.


1 - Urbanismo

Nesta opção, pode:

Obter informações sobre licenciamento urbanístico

Obter informações sobre Alojamento Local

Saber o andamento dos processos

Marcar reuniões técnicas

Marcar consulta de processos


2 - Águas do Porto
 Nesta opção, podem tratar-se assuntos da Águas do Porto, designadamente:

Comunicar avarias de água, saneamento ou águas pluviais

Obter informações sobre licenciamento ou fornecimento de água

Esclarecer dúvidas sobre faturação ou comunicar leituras


3 - Reportar uma ocorrência ou tratar de assuntos relacionados com outras áreas de competência municipal
Nesta opção, pode:

Obter informações sobre como instruir o seu pedido nas diferentes áreas de competência municipal:

Ocupação de espaço público | Publicidade | Festividades e Divertimentos Públicos | Atividades Ruidosas | Execuções Fiscais e Contraordenações | Feiras e Mercados | Taxa Turística | Registo de Cidadão Comunitário SEF | Emissão de Certidões / Fotocópias | Marcação de vistorias / Inspeções | Estacionamento | Cemitérios

Nesta opção pode ainda:

Solicitar a recolha de objetos fora de uso e de resíduos verdes, de construção e demolição

Saber o andamento dos seus processos

Marcar reuniões técnicas

Marcar consulta de processos

Reportar uma ocorrência no espaço público, relacionada com higiene ou limpeza, manuntenção, animais, iluminação ou sinalização

Solicitar o serviço de apoio ao consumidor


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