Utilizações do domínio público e publicidade
Skip Navigation Links.

print
Mupi / coluna publicitária / anúncio electrónico
Mupi traduz-se numa peça de mobiliário urbano biface, dotada de iluminação interior, concebida para servir de suporte à afixação de cartazes publicitários.
Coluna publicitária é um suporte de publicidade urbano de forma predominantemente cilíndrica, dotado de iluminação interior, apresentando por vezes uma estrutura dinâmica que permite a rotação das mensagens publicitárias.
Anúncio electrónico consiste num sistema computorizado de emissão de mensagens e imagens com possibilidade de ligação a circuitos de TV e vídeo.

A colocação deste tipo de publicidade depende de concurso público.

 

Pode precisar

Serviço de Atendimento Telefónico

(+351) 222 090 400



Perguntas frequentes

Sim. O Código Regulamentar do Município do Porto reúne, de forma unitária e sistemática, todas as normas regulamentares do Município do Porto, revelando-se um instrumento essencial para a transparência e clareza das relações entre o Município e os Munícipes e encontra-se disponível para consulta no site da Câmara Municipal do Porto.
Este código regula os aspetos com eficácia externa, que têm a ver com a vida dos Munícipes, deixando de fora as áreas relativas à vida interna da Câmara Municipal do Porto. Além disso, agrupa todas as contraordenações existentes e cria novos regulamentos, por exemplo, de trânsito, circulação e estacionamento ou de cargas e descargas.
26-08-2016
Sim. Conforme definido no Decreto-Lei n.º 18/2008, de 29 de Janeiro (Código dos Contratos Públicos), os processos aquisitivos passaram a ser desmaterializados, ou seja, todos os tipos de procedimentos como ajustes diretos e concursos públicos que o Município do Porto realizar, passam a ser efetuados através de suporte eletrónico.
O Município do Porto aderiu à Plataforma Eletrónica de Contratação Pública onde é possível divulgar ofertas de contratação, solicitar e receber propostas dos forncedores do Município do Porto.
Assim, qualquer fornecedor (atual ou futuro) pode receber convites de procedimentos de ajustes diretos ou aceder às peças procedimentais de concursos públicos, assim como submeter pedidos de esclarecimentos, listas de erros e omissões ou apresentar propostas. Para tal deve inscrever-se como fornecedor na Plataforma Eletrónica de Contratação Pública.
26-08-2016
Para efetuar a sua inscrição na Plataforma Eletrónica de Contratação Pública deverá aceder ao site da Câmara Municipal do Porto.
26-08-2016
Sim. Sempre que haja alguma alteração dos seus elementos de identificação pessoal facultados, deverá comunicar à Câmara Municipal do Porto para que possamos manter atualizada a base de dados dos Munícipes, para tal pode utilizar a função Guia de Pesquisa deste balcão virtual para aceder rapidamente aos respetivos formulários de submissão deste pedido.
26-08-2016

Pode saber o andamento dos seus processos através da consulta de processos online disponível neste balcão de atendimento ou através do Serviço de Atendimento Telefónico da Câmara Municipal do Porto.

21-07-2017
Pode utilizar a função Guia de Pesquisa deste balcão virtual para aceder rapidamente ao formulário online de submissão deste pedido.
26-08-2016

Ao aderir ao Balcão de Atendimento Virtual (BAV) e ao Serviço de Atendimento Telefónico da Câmara Municipal do Porto tem várias vantagens:

apresentar pedidos(s);
consultar o(s) seu(s) processo(s);
obter informações sobre o andamento do(s) processo(s);
proceder a pagamentos aceder à "Minha página" - área personalizada e agregadora de todo o relacionamento (presencial, online ou telefónico) do utilizador com a autarquia;
apresentar reclamações, sugestões camarárias ou comentários sobre a organização e a disponibilização da informação no Balcão.

 

No caso de utilizar o atendimento telefónico, disponível através do número (+351) 222 090 400, poderá:

obter informações gerais;
saber como fazer um pedido à Câmara Municipal do Porto nas diversas áreas camarárias;
obter informações sobre o andamento do(s) seus(s) processo(s);
apresentar reclamações, sugestões, elogios, pedidos de informação e alertas/ pedidos de intervenção.
22-09-2016

print

separador footer

 
Optimizado para os browsers: Internet Explorer 7, Firefox 3.5 e Safari 5 ou superiores | Em desenvolvimento pela DMSI (Direcção Municipal de Sistemas de Informação) da CMP
Projecto co-financiado por: