separador topo
print
Gabinete do Munícipe

O Gabinete do Munícipe (GM) dispõe de um serviço de atendimento multicanal integrado (online, telefónico e presencial), criado a pensar nas necessidades e expetativas dos Munícipes do Porto e de todos os cidadãos que, por motivos pessoais ou profissionais, se relacionam com a Autarquia Portuense.

 

Qualquer que seja o canal que escolher, o Gabinete do Munícipe, trabalhando em articulação com os restantes serviços municipais, oferece uma resposta competente, adequada e personalizada às suas questões e pedidos.

 

Desde de 2 de novembro de 2017 o Gabinete do Munícipe disponibiliza o  Serviço de vídeo-interpretação em Língua Gestual Portuguesa (Serviin). Para mais informações clique aqui.

 logo LGP_Serviin.png


Local e contactos

Balcão de Atendimento Virtual/ Fale Connosco: http://balcaovirtual.cm-porto.pt
Linha Porto.: 220 100 220
Serviço de Atendimento Presencial: Praça do General Humberto Delgado, 266, 4000-286 Porto


Horário de funcionamento
Atendimento presencial: Horário de inverno (de outubro a maio): 2.ª, 3.ª, 5.ª,6.ª feira, das 9h00 às 17h00; 4.ª feira, das 9h00 às 20h00 / Horário de verão (de junho a setembro): de 2.ª a 6.ª feira, das 9h00 às 17h00.
 
O atendimento presencial do Gabinete do Munícipe reabriu a 11 de maio e funciona exclusivamente mediante prévio agendamento.
 
Quando fundamentado pelo cidadão e apenas se se demonstrar a impossibilidade da sua realização pelos canais à distância (telefone ou online), será possível agendar um atendimento presencial no Gabinete do Munícipe, mas sempre com prévia marcação, através da Linha Porto. 220 100 220, de 2.ª a 6.ª feira, das 9h00 às 19h00.
O atendimento continuará a ser assegurado através dos canais à distância:
Linha Porto.: 220 100 220, de 2.ª a 6.ª feira, das 9h00 às 19h00

Balcão de Atendimento Virtual/ Fale Connosco (http://balcaovirtual.cm-porto.pt)

Atendimento telefónico: 2.ª a 6.ª feira, das 9h00 às 19h00

Notas

Antes de se dirigir ao Gabinete do Munícipe, certifique-se de que tem consigo a documentação relativa ao assunto que pretende tratar.

 

Faça-se acompanhar do seu Bilhete de Identidade/ Cartão de Contribuinte ou do Cartão de Cidadão.


print
separador footer
 
Optimizado para os browsers: Internet Explorer 7, Firefox 3.5 e Safari 5 ou superiores | Em desenvolvimento pela DMSI (Direcção Municipal de Sistemas de Informação) da CMP
Projecto co-financiado por: