separador topo
Europe Direct
Skip Navigation Links.
print

Agenda
AGENDA EUROPEIA
Algumas das atividades principais da Comissão Europeia e dos seus Comissários
 
29 de fevereiro a 6 de março de 2016 - Versão completa: AGENDA/16/427
 
29 de fevereiro

- Conselho «Competitividade», em Bruxelas.

- Publicação do Eurobarómetro sobre Cooperação e Ajuda para o Desenvolvimento.

- Comissário Carlos Moedas recebe Peter Olesen, Presidente do Instituto Europeu de Inovação e Tecnologia (EIT).

 
1 de março

- Comissário Carlos Moedas recebe os Presidentes das Academias das Ciências do Grupo Visegrad e Erel Nachum Margalit, Fundador e Presidente da Jerusalem Venture Partners (JVP).

 
2 de março
- Reunião do Colégio dos Comissários, em Bruxelas. Após a reunião, serão feitas declarações pelo Comissário Christos Stylianides que serão transmitidas pela EbS.
- Presidente Jean-Claude Juncker reúne com Martin Schulz, Presidente do Parlamento Europeu e Donald Tusk, Presidente do Conselho Europeu, em Bruxelas.

- Comissário Carlos Moedas recebe Wilhelm Molterer, Diretor Executivo do Fundo Europeu para Investimentos Estratégicos (FEIE).

 
3 de março
- Presidente Jean-Claude Juncker em Haia, onde irá proferir um discurso intitulado "A União Europeia: Fonte de estabilidade em tempo de crise" na 13ª Conferência Norbert Schmelzer e onde terá uma reunião com Jan Peter Balkenende, antigo primeiro-ministro dos Países Baixos.
- Comissário Carlos Moedas em Cambridge, no Reino Unido onde dará uma conferência pública com Jo Johnson, Ministro das Universidades e da Ciência do Reino Unido e a Professora Dame Athene Donald sobre "Reinventar a Investigação e a Inovação na era da informação"; Irá estar também presente numa mesa redonda no âmbito da Iniciativa Estratégica de Investigação Energy@Cambridge, presidida por Richard Friend, Diretor do Centro Maxwell e na mesa redonda sobre inovação e empreendedorismo presidida por Paul Seabright, Diretor adjunto da Cambridge Enterprise.
 
4 de Março

- Conselho «Ambiente», em Bruxelas.


print
separador footer
 
Optimizado para os browsers: Internet Explorer 7, Firefox 3.5 e Safari 5 ou superiores | Em desenvolvimento pela DMSI (Direcção Municipal de Sistemas de Informação) da CMP
Projecto co-financiado por: