separador topo
Serviço Municipal de Apoio ao Consumidor
Skip Navigation Links.
print

Reclamação / sugestão

Nesta página o Consumidor encontrará um formulário destinado a apresentar reclamações sobre actos de consumo, podendo no mesmo ser solicitada a intervenção deste serviço na resolução do conflito ou apenas indicações de como agir.

 

Analisado o pedido, o SMAC responderá tão célere quanto lhe for possível, aconselhando o melhor procedimento a seguir, que poderá contemplar a sugestão para a mediação do conflito ou o encaminhamento para uma instância de resolução de conflitos. 

 

Pretende-se, com esta ferramenta, agilizar e facilitar os pedidos de apoio em sede de conflitos de consumo, pelo que se solicita aos consumidores que descrevam claramente, ainda que de forma sintética, a natureza do problema.

 

Caso tenha algum conflito de consumo pendente, aceda aqui ao formulário e, após o correcto preenchimento, clique em "Enviar". Tão breve quanto nos for possível, emitiremos o nosso parecer e eventuais procedimentos a seguir.


print
separador footer
 
Optimizado para os browsers: Internet Explorer 7, Firefox 3.5 e Safari 5 ou superiores | Em desenvolvimento pela DMSI (Direcção Municipal de Sistemas de Informação) da CMP
Projecto co-financiado por: